Inscreva-se no 7º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer

Desiderata apoia o evento, que procura propor soluções para as principais dificuldades na Oncologia brasileira

Entre os dias 21 e 25 de setembro acontecerá o 7º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, evento com o objetivo de engajar líderes para aprimorar o cuidado oncológico no Brasil.

Realizado pelo Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, a edição será feita de forma online, através de uma plataforma inovadora que permite ao público o acesso a palestras simultâneas, interação com os palestrantes e demais congressistas, quiz informativo e exposição de projetos e ações, chamados de “estandes virtuais”.

O Congresso, este ano, terá debates sobre promoção, prevenção, tratamento, gestão, financiamento e inovação no âmbito da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer, e será iniciado com o tema “Impactos e aprendizados da COVID-19 para a Oncologia”. Para conferir os demais temas, acesse a programação completa.

O evento conta com a participação de líderes nacionais e internacionais de diversos setores da Saúde, como Andre Ilbawi, oncologista da Organização Mundial da Saúde e José Gomes Temporão, pesquisador da Fiocruz e ex-ministro da Saúde, entre outros nomes de destaque. O Desiderata é uma instituição parceira na sétima edição do Congresso. Confira a lista de participantes.

O Desiderata é uma das instituições parceiras da sétima edição do Congresso.

Inscreva-se no site: https://www.congresso.tjcc.com.br/.